Pesquisar este blog

domingo, 2 de março de 2014

Rosário Apressado ao Bom Jesus dos Passos




Esta oração destina-se a resolver qualquer caso complicado e livrar-se
de embaraços


No lugar do Pai nosso, reza-se:Meu glorioso bom Jesus dos Passos,
meu espelho minha Luz,
Vós sozinho vos achaste com o
peso santo da cruz.
Eu vos chamo com tão grande piedade
Meu bom Jesus dos Passos.

Valei-me nas minhas necessidades,
meu bom Jesus dos passos.
Vós sabeis, mandai-me um filho
vosso, que seja irmão meu,
valer-me pelo amor de Deus.


No lugar das ave marias, reza-se:Pela vossa mãe, pelos vossos passos,
livrai-me, meu bom Jesus do Passos,
de todos e quaisquer embaraços.


No final reza-se o seguinte oferecimento:Cordeiro de Deus, meu pai e meu redentor, eu vos peço e venho
contrito e humilhado, recebei-me nos vossos braços, que nos
hosrto ergueste ao vosso eterno pai, pela vossa salvação,
ouvi-me meu bom Jesus dos passos e salvai-me.


Amém !





Você tem dúvidas? Gostaria mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e mail  oqueascartasdizem@gmail.com   e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!